sábado, 5 de agosto de 2017

Eu não amo você

Esse livro é um dos 4 e meio que eu li do wattpad nas férias (que agora terminaram...). Na verdade a história não é muito longa, dá pra ler até que rápido. Na verdade não dá pra ter muita noção  de quantas páginas tem como num livro físico.
Mas a história fala sobre uma menina, a Beça, que tem um namorado perfeito mas agora está totalmente enervada com a simples existência dele mas não consegue terminar o namoro.

A essência da história  (pelo que eu entendi) é você descobrir ou imaginar porque realmente Becca quer tanto terminar com Scott, afinal, aparentemente ele não tem nada de errado. Segundo ela, ele é irritantemente perfeito. E paralelamente tem o Oliver, um garoto bonitinho de banda que está na aula de matemática de Becca, é super engraçado e fofo e parece gostar dela.
Assim, ela e sua melhor amiga Maura armam um plano, com ajuda das Femmes Fatais, para fazer com que Scott se apaixone por outra garota e termine com Becca. No entanto, o plano está muito longe de dar certo, e Becca vai ter que encarar algumas situações constrangedoras, seus medos e confusões e acabar tomando sua própria decisão.
A história é bem contada, todos nós acabamos nos identificando pelo menos um pouco com as personagens. Bom, eu me identifiquei em parte com a Becca  (Não a parte que ela deixa de gostar do Scott, porque sinceramente, eu nunca faria isso) e achei que a história é gostosinha de ler e tem suas cenas legais. No entanto, sei lá, achei ela meio rala, meio clichê e um pouco bobinha demais. Não tem muito enredo ou muita profundidade nos acontecimentos, que talvez poderiam ter sido melhor desdobrados. Ainda assim, foi legal pra passar um pouco o tempo nas férias.
Em uma escala de 0 a 5 acho que eu daria 3. É isso aí. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário